sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOVIDADES

Buuuuuu!Voltei com muitas novidades:
1-Quero que voce me siga e comente(tá bom isso nao é uma novidade)
 
 
2-Já fiz alguns testes no colégio(isso nao é legal mais tudo bem)
 
 
3-To fazendo essa postagem!rs
 
 
5-Esqueci a 4!
 
 
6-Sou feliz.
 
 
7-Voce está lendo isso agora!
 
 
8-Quero que voce me siga e comente
 
 
9-Sei que a 8 foi repetiçao da primeira mais foi pra reforçar
 
 
10-To no computador agora e voce tambem!
 
 
11-Basicamente até agora nao escrevi nenhuma novidade!
 
 
12-Eu nasci e um dia vou morrer
 
 
13-Tenho internet e um computador.
 
 
15-Opa esqueci a 14!
 
 
16-Tenho um blog.
 
 
17-Tenho 2 olhos, 1 boca, 1 nariz, 2 orelhas, cabelo, unhas, uso oculos, uso roupa, tenho 2 pés, 2 pernas, 2 braços, 2 maos e o 17 está chato!
 
18-Só falei bestera ate agora.
 
 
19-Estou viva.
 
21-To esquecida esqueci a 20.
 
22-Voce tá vivo(a)
 
23-Nao contei nenhuma novidade.
 
só mais uma coisa...
 
...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário